A atriz Paolla Oliveira segue colhendo os frutos de sua apresentação emblemática na Sapucaí, no desfile da Grande Rio, no dia 11, que teve como tema o mito de criação da onça. Em entrevista ao site O Globo publicada nesta sexta, 16, a rainha de bateria comentou sobre a roupa de felino com luzes LED que fez sucesso na web.
“Respirar foi tranquilo. Difícil foi me achar. Era muito fechada e ainda tinha luz de LED no olhos. Quando ela baixava, eu enxergava pouquinho, só para me localizar”, disse.
A atriz explicou que foi alertada sobre as dificuldades do figurino. “Quando me proponho a fazer algo, a dificuldade é menor diante da vontade de dar certo.”
Paolla também falou sobre o apoio que recebeu do namorado, o cantor Diogo Nogueira, após o desfile. “Ele me ligou emocionado, falando que tinha sido lindo e que eu era uma onça braba mesmo”, conta.
A inspiração carnavalesca da atriz tem história com o carnaval carioca. “Há pouco tempo, ouvi a história Eloina dos Leopardos, travesti linda, reconhecida como a primeira rainha do carnaval, que tem essa transgressora, de aceitar todos os corpos”, disse.
Leia também:
Sucesso garantido
O vídeo que mostra Paolla Oliveira desfilando de onça pela Grande Rio foi um dos conteúdos mais repercutidos do carnaval na web.
A escola anunciou em suas redes sociais nesta sexta, 16, que renova com Paolla Oliveira para 2025.
A Grande Rio ficou com o Terceiro Lugar do carnaval carioca, atrás da Viradouro e Imperatriz Leopoldinense. As três escolas farão o desfile das campeãs neste sábado, 17, junto a Vila Isabel, Portela e Salgueiro.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.