‘Passava o rodo’: Zezé di Camargo assume que traía Zilu e revela verdadeiro motivo de casamento

Cantor explicou que decidiu se separar após traições por ‘não aguentar mais ficar se passando por bonzinho’

Foto do author Redação
Por Redação

Zezé di Camargo adimitiu nesta quarta-feira, 22, que traiu diversas vezes sua ex-mulher, Zilu Godói. O cantor ainda revelou que se casou porque ela estava grávida de Wanessa.

PUBLICIDADE

Zezé e Zilu ainda tiveram mais dois filhos, Camilla e Igor Camargo. O ex-casal se separou em 2012. Ele falou sobre o antigo relacionamento em entrevista ao PodCats:.

“Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra (Graciele Lacerda, atual do artista), eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”.

“Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu sai fora, eu fui detonado”, disse o cantor sobre a separação.

Zilu Godoi Foto: Instagram/ @zilucamargooficial

Zezé ainda comentou que, na época, foi criticado por decidir se separar. Foi então que ele detalhou o motivo de decidir se casar com Zilu em 1982. “De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro”, disse.

Publicidade

“Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar”, completou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.