Paula Fernandes aparece cantando sobre separação e fãs apoiam: ‘Estamos com você’; veja vídeo

Cantora terminou um relacionamento de 4 anos com o empresário Rony Cecconello em 25 de setembro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Nesta quarta-feira, 4, Paula Fernandes publicou um vídeo em suas redes sociais cantando a música Meus Encantos (Nunca Só), presente no seu disco de maior sucesso, Pássaro de Fogo, de 2009.

A canção fala sobre o fim de um relacionamento, o que fez com que fãs demonstrassem apoiam à cantora nos comentários da publicação. “Então, se você chorar, não serei mais teu colo. Nunca mais serei o teu chão, pra você pisar”, canta ela.

Paula anunciou o fim de seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello em 25 de setembro. Os dois estavam juntos desde 2019.

Paula Fernandes e Rony Cecconello ficaram juntos por quatro anos. Foto: @paulafernandes via Instagram.

PUBLICIDADE

“Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor... sou feita de amor. Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo para mim”, disse ela na ocasião.

Apesar da cantora não ter falado diretamente sobre término, fãs associaram o vídeo postado por ela com o fim da relação e demonstraram apoio. “Quando se está em um relacionamento com propósitos e valores diferentes, o melhor é cada um seguir sua vida. Não tenha medo de ser feliz”, escreveu uma usuária.

“Saiba que estamos aqui com você, sempre em qualquer situação. Boa ou não. Te amamos ‘bixinha’”, disse outra pessoa.

“Eu sei que você está triste, consigo sentir daqui, te conheço não é de hoje, mas sabe de uma coisa, Paula? Faça o que você sempre fez com maestria: levante-se! Você é uma fênix! Sempre irá ressurgir das cinzas porque você é forte, e eu acredito na sua força. Fica bem, tá? Estamos contigo”, completou outra fã.

Veja o vídeo:

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.