‘Pausa’ no casamento: Perlla e Patrick Abrahão atualizam relacionamento após mandado; entenda

Anúncio ocorre após Justiça do Rio de Janeiro emitir mandado de penhora contra Perlla. ‘Estadão’ tentou contato com a assessoria da cantora do hit ‘Tremendo Vacilão’, mas não obteve retorno

Foto do author Redação
Por Redação
Perlla e Patrick se casaram em 2022 Foto: Reprodução Instagram / @patrickabraao

A cantora Perlla e Patrick Abrahão anunciaram que estão “dando um tempo” no casamento de dois anos. A mesma nota foi publicada nos perfis da funkeira e do empresário na segunda-feira, 12. Porém, no stories, Patrick escreveu que os dois decidiram “seguir caminhos diferentes”.

PUBLICIDADE

O anúncio ocorre após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro emitir um mandado de penhora contra Perlla. Segundo o jornal Extra, a cantora teria uma dívida de R$2 milhões com a antiga produtora, Alca Produções, por quebra de contrato, que não foi quitada. Ainda segundo o jornal, ao ser procurado por um oficial de Justiça, Patrick afirmou que eles não estavam mais juntos.

A nota publicada nos dois perfis esclarece que o casal “não deixou de existir”:

“Não é fácil vir aqui falar sobre um assunto tão delicado e íntimo”, diz o texto. “Mas enquanto pessoas públicas, entendemos a necessidade de dividir com vocês que o casal... eu e Patrick não deixamos de existir”, começa a nota. “Mas às vezes precisamos de um tempo para que cada um possa parar, respirar e pensar sobre nossa união”, escreveu.

No fim, o ex-casal pede que a imprensa, os familiares e o público em geral respeitem o momento. “Temos muitos sentimentos que precisam ser reorganizados em nossos corações”. Confira a nota completa:

Publicidade

‘Caminhos diferentes’

Patrick também emitiu a nota em suas redes, mas, em texto no stories, afirmou que o casal decidiu “seguir caminhos diferentes”. Veja abaixo:

Stories de Patrick Abraão sobre casamento com Perlla Foto: Reprodução Instagram / @patrickabrahao

Entenda o caso

Perlla, de 35 anos, e Patrick, de 26, se casaram em 2022. Três meses depois, o empresário foi preso na operação La Casa de Papel, da Polícia Federal, contra um esquema de pirâmide financeira que operou em mais de 80 países. Ele foi solto 10 meses depois.

Recentemente, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro emitiu mandado de penhora contra Perlla, segundo matéria do jornal Extra da última segunda, 12. Um oficial visitou a casa onde a cantora e o empresário viviam e foi informado por Patrick que eles não estavam mais juntos.

A cantora enfrentava na justiça a produtora que gerenciava sua carreira, Alcla Produções, por quebra de contrato. A produtora venceu o processo em 2012, mas o valor da indenização, que hoje equivale a R$ 2 milhões de reais, não chegou a ser pago por Perlla. O Estadão buscou a assessoria da cantora para comentar sobre o caso, mas não teve retorno até a publicação. O espaço segue aberto.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.