Pedro Scooby rebate declarações de Luana Piovani sobre processo e reprova superexposição dos filhos

Recentemente, a atriz publicou um desabafo no Instagram expondo a atual situação do ex-casal

PUBLICIDADE

Foto do author Leonardo Marco

O embate entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou um novo capítulo nesta quinta, 26. Após a atriz expor que o surfista havia aberto um processo contra ela em Portugal, incluindo até fotos nuas dela, Scooby se manifestou, por meio de sua assessoria jurídica, e rebateu as declarações, além de ressaltar que a ex-mulher desrespeitou uma decisão judicial.

PUBLICIDADE

“A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente”, publicou a defesa nos stories.

A nota ainda cita que Luana não poderia gravar novos vídeos expondo a situação dos filhos. “Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’, devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar”, afirmou.

O surfista ainda destaca que, além de poder ser multada, Piovani ignora os efeitos da superexposição dos filhos na mídia. No comunicado, ele nega que o processo esteja ocorrendo fora do Brasil. “Não é verdade, portanto, que Pedro Scooby não se socorrerá da justiça brasileira e dos mecanismos legais de proteção da vida privada dos seus filhos, assegurando seu bem-estar e dignidade”, escreveu.

Por fim, o ex-BBB pede para que tudo ocorra de forma amigável e que haja o senso de responsabilidade de expor a situação na internet, “preservando a intimidade e privacidade dos menores”.

Defesa de Pedro Scooby se manifesta sobre declarações de Luana Piovani Foto: Instagram/Pedro Scooby
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.