Pepê, da dupla com Neném, tatua nome dos filhos no rosto e se arrepende: 'Não ficou legal'

Cantora não gostou do resultado e disse que seu casamento quase acabou por ter feito as tatuagens

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Pepê, dupla de Neném, tatuou os nomes dos filhos no rosto e se arrependeu. Foto: Instagram/pepe.oficiall_ e RedeTV!

A cantora Pepê, da dupla com Neném, tatuou os nomes dos filhos no rosto e se arrependeu. Nesta terça-feira, 28, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a artista contou que não gostou do resultado e que pretende remover as tatuagens.

PUBLICIDADE

Casada com Thalyta Santos, ela é mãe dos gêmeos Enzo e João Gael e tatuou um nome em cada lado do rosto. "A Thalyta sempre me falou para não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal", contou Pepê durante o programa.

A cantora ainda disse que seu casamento quase terminou por conta disso. "Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. [...] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar", afirmou a artista, que elogiou o trabalho do tatuador e assumiu a culpa por não ter gostado do resultado.

Após o programa, ela compartilhou nos stories que já tinha conseguido uma dermatologista para ajudar com a remoção das tatuagens: "Achei que ia ficar legal, não ficou. Agora não dá pra ver, eu botei até filtro para ficar bonita sem maquiagem". 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.