Antônio Fagundes surpreendeu Tatá Werneck ao revelar que já foi preso. Convivado do programa Lady Night exibido na última quinta-feira, 14, o ator contou que foi detido em uma viagem internacional por motivo inusitado.
Fagundes foi preso em Singapura, país do sudeste asiático, por conta de uma bengala.
O ator coleciona bengalas, mas não costuma comprar exemplares em viagens ao exterior, pela dificuldade de transporte. Porém, acabou encontrando uma que era desmontável, e decidiu levar.
Ao passar no raio-x do aeroporto com a mala, Fagundes foi obrigado a abri-la. Eis que o próprio ator levou um susto: dentro da bengala, havia uma adaga - uma espada curta semelhante a um punhal.
Preso com adaga
Ele narrou o ocorrido: “Cheguei em Singapura. O rapaz perguntou: ‘Essa mala é sua?’ Disse: ‘É’. Ele perguntou: ‘Posso abrir? Posso revistar?’ Ele revistou, pegou a bengala e perguntou o que era. Disse que era uma bengala. Ele desenroscou e tirou uma adaga desse tamanho de dentro da bengala”, contou o ator. “Aí ele falou: ‘O senhor tá preso!’ Em Singapura! Fui fichado em Singapura. Eles acreditaram em mim, que eu não sabia o que era a bengala, mas me ficharam.”
Assista ao vídeo em que Fagundes relata a confusão:
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.