Preta Gil passa mal e não participa de show em Berlim: 'Não conseguia abrir o olho'

Cantora está em turnê com sua família, mas devido a uma indisposição gástrica não conseguiu subir ao palco

Foto do author Redação
Por Redação
Preta Gil passa mal e não consegue participar de show em Berlim. Nos Stories, a cantora revelou que teve uma 'indisposição gástrica'. Foto: Kelly Fuzaro/GNT

Na última terça-feira, 5, Preta Gil usou as redes sociais para explicar aos fãs que não conseguiu participar do show com seu pai, Gilberto Gil, em Berlim, na Alemanha, na turnê da família Gil. A cantora publicou alguns Stories e revelou ter passado muito mal ao ter uma indisposição gástrica que a impediu de subir ao palco.

PUBLICIDADE

"Estou vindo aqui para falar que hoje não consegui fazer o show aqui em Berlim. Passei muito mal antes do show, tive uma indisposição gástrica. Um misto de cansaço da viagem de ontem, não dormi. Comi uma comida pesada, não digeri direito", iniciou.

Em seguida, ela explicou o que sentiu após viajar: "Sobrecarreguei o fígado, tive muitas dores de estômago. Veio uma dor de cabeça que nunca tive na vida. Enxaqueca que não conseguia abrir o olho. Eu me arrumei, fui para a passagem de som, mas não aguentei".

"Não tinha condições de entrar no palco, nem de abrir o olho. Quanto mais de cantar. Fiquei muito triste, porque o público daqui de Berlim é incrível. Vi vários vídeos, Rodrigo me ligou do meio do show", contou, ao revelar que recebeu presentes e mensagens de pessoas que foram na apresentação e sentiram sua falta. "Saibam que a pessoa que mais sentiu falta fui eu, de estar do lado da família em um show histórico", concluiu.

Preta Gil ainda falou sobre como está se sentindo em sua primeira turnê internacional e por mais que esteja gostando muito da experiência, essa rotina tem mexido muito com ela.

Publicidade

"Ainda estou me acostumando. É uma rotina diferente de tudo, de logística, de tudo. Cada país que a gente viaja é uma comida diferente, tempero diferente. Isso tudo mexeu comigo. Mas estou gostando demais, esse bichinho me mordeu. Vou querer mais muitas vezes", disse.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.