Rafa Kalimann revela aborto espontâneo: ‘Dor profunda e difícil’

Atriz aproveitou o Dia das Mães para publicar um desabafo sobre fato ocorrido nos últimos dias em suas redes sociais

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

A modelo e atriz Rafa Kalimann revelou ter sofrido um aborto espontâneo recentemente em desabafo publicado em seu Instagram neste domingo, 12. Atualmente, a atriz namora o ator Allan Souza Lima.

“Tenho vivido nesses últimos dias um vácuo, um luto muito grande. Acho qeu esse vídeo vai pegar de surpresa até as pessoas mais próximas a mim. Muitas mulheres passam por isso, só não compreendo quando dizem que é normal. porque essa dor não é normal. É muito profunda, difícil de ser digerida, e não sei se curada”, disse.

Rafa Kalimann Foto: Angélica Goudinho/ Globo

PUBLICIDADE

Rafa Kalimann ainda destacou: “O sonho de ser mãe é muito vivo em mim. A dor tá muito recente. Passei por um aborto espontâneo e vim aqui dar um abraço e ser abraçada por e para tantas mulheres”.

Rafa também apareceu em vídeo lendo a carta que escreveu quando tomou conhecimento do aborto, e destacou “a leitura mais dura de todas”. “Ao nosso Dia das Mães, um abraço apertado. Posto para todas nós que perdemos nossos nenéns, também somos mães”.

“Tem um vácuo que atravessa meu corpo nesses últimos dias. Escrevi essa carta na noite anterior da certeza médica de que já não o tinha batendo mais em mim depois da avassaladora e eufórica alegria da sua possível existência, da realização do meu maior sonho”, disse.

Confira abaixo o vídeo em que a atriz fala sobre seu aborto.

Rafa Kalimann já relatou aborto espontâneo no passado

Quando participou do BBB 20, a modelo relatou a amigas ter passado por uma experiência semelhante aos cerca de 19 anos: “Quando eu tive um aborto, lembro que cheguei e estava muito mal com tudo. Eu deitada na maca, lembro da fisionomia do médico. Ele olhou pra mim e minha lágrima só descia, não tinha expressão de desespero, tinha só uma lágrima de toda a dor que eu sentia”.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.