PUBLICIDADE

RBD: Web comemora sucesso em compra de ingressos do grupo após três tentativas fracassadas

Eventim havia anunciado novos recursos para facilitar a compra de ingressos físicos e online nesta quarta-feira, 29; banda anunciou novos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi

Os fãs de RBD comemoraram o sucesso na compra de ingressos para as datas extras da banda nesta quarta-feira, 29. A tag ‘Soy Rebelde Tour’ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com internautas compartilhando prints dos ingressos comprados após três tentativas fracassadas.

O grupo anunciou que também irá se apresentar nos dias 12, 13 e 19 de novembro em São Paulo e no dia 10 no Rio de Janeiro. As entradas começaram a ser vendidas às 8h no site da Eventim e às 10h nos estádios Pacaembu, na capital paulista, e Engenhão, no Rio.

Ingressos para os shows extras do RBD se esgotaram novamente; banda fará oito apresentações no País. Foto: Instagram/@christianchavezreal/Reprodução

PUBLICIDADE

A Eventim havia anunciado recursos para facilitar as vendas online e físicas. Em fevereiro, vídeos que mostravam uma confusão nos arredores do Pacaembu circularam nas redes sociais. No mesmo mês, a deputada federal Erika Hilton (PSOL) entrou com um ofício na Câmara dos Deputados para apurar o esquema de vendas dos shows.

Para os pontos de venda físicos, a empresa anunciou que alocaria mais de 200 profissionais de segurança e 100 orientadores de fila por cidade. A Eventim ainda informou que teve acessos recordes na última edição da turnê, somando 700 mil simultâneos, e disse que opera “com os mais altos níveis de segurança tecnológica” para garantir as vendas.

Ao todo, o RBD fará oito shows, divididos entre a capital paulista e a carioca, no Brasil. A banda vai se apresentar no Engenhão nos dias 10 e 11 de novembro, no Estádio do Morumbi nos dias 12 e 13 e no Allianz Parque nos dias 16, 17, 18 e 19.

Veja as reações:


*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.