PUBLICIDADE

Robert De Niro fala sobre morte de neto pela primeira vez: ‘Tragédia terrível’

Ator fala sobre perda precoce de Leandro De Niro, de apenas 19 anos, por overdose; jovem ingeriu pílulas de fentanil falsificadas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:


Neto do astro de Hollywood, Leandro De Niro morreu aos 19 anos (Foto: Reprodução/Instagram) Foto: (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Robert De Niro é capa da revista People de fevereiro. Na entrevista, abriu o coração sobre a morte de seu neto Leandro De Niro Rodriguez, aos 19 anos. O jovem morreu em julho de 2023, vítima de uma overdose. De Niro disse à revista que a morte do neto foi uma “tragédia terrível”.

PUBLICIDADE

“Comecei a pensar em todas as coisas que poderia ter feito, que talvez devesse ter feito para ele”, reflete. “Não sei se isso teria feito diferença. E isso está sempre na minha cabeça.”

A Perícia de Nova York indicou que a causa da morte foram os “efeitos tóxicos do fentanil, bromazolam, alprazolam, 7-aminoclonazepam, cetamina e cocaína”.

À época, uma traficante de Nova York foi presa suspeita de envolvimento com o crime, por ter vendido comprimidos de oxicodona falsificados com fentanil, de acordo com a People. O fentanil é considerado o opioide mais potente que existe, e seu consumo, mesmo em pequenas quantidades, pode ser fatal.

Leandro era filho único da primogênita de De Niro, Drena. Na época da morte, ela fez um post emocionante em seu Instagram: “Meu anjo. Eu te amei indescritivelmente desde o momento em que senti você na minha barriga”, escreveu.

Pequena Gia

Apesar das tragédias, De Niro também tem motivos para celebrar a vida. Ele se tornou pai aos 80 anos, da menina Gia, de apenas 10 meses. “É um bebê tão fofo. É um grande alívio ter ela por perto”, derrete-se. Gia é fruto do relacionamento do ator com Tiffany Chen, de 45 anos.

O ator estrela o filme indicado ao Oscar de Martin Scorsese, Assassinos da Lua das Flores.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.