PUBLICIDADE

Sabrina Sato diz que Nicolas Prattes apareceu e mudou tudo: ‘Me incentiva e me motiva’

Em entrevista ao ‘Estadão’, a apresentadora fala sobre sobre o namoro com o ator que é 17 anos mais novo e revela qual seu meme preferido sobre seu relacionamento; ela estreia programa sobre o Japão neste domingo, no ‘Fantástico’

PUBLICIDADE

Por Paola Churchill

Sabrina Sato vive um momento especial em sua vida pessoal, especialmente em seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes. Eles estão juntos há cerca de seis meses.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Estadão, sobre a estreia da segunda temporada dos programas Essa Eu Quero Ver, sobre o Japão, neste domingo, 11, no Fantástico, e de Sobre Nós Dois, na teça, 13, no GNT, ela disse que após o seu divórcio com o ator Duda Nagle estava curtindo a solteirice. Até que Nicolas entrou em sua vida.

“Vou ser sincera, eu estava muito bem curtindo minha fase solteira... E então ele apareceu e mudou tudo. Não esperava me apaixonar tão cedo, mas também não ia me privar de sentir nada”, conta.

O casal está em plena fase de lua de mel, aproveitando viagens juntos, como ao Japão e à França, e enfrentando a distância entre São Paulo, onde Sabrina mora, e Rio de Janeiro, onde Nicolas vive.

Nicolas Prattes e Sabrina Sato Foto: @nicolasprattes Via Instagram

Sabrina brinca que só falta uma rotina para o relacionamento, mas valoriza o apoio mútuo que eles têm em suas vidas profissionais e pessoais. “Ele me incentiva e me motiva no trabalho, como mulher e como mãe, isso é importante em qualquer relação”, destaca.

Diferença de idade

Embora recebam muitos elogios, o casal também lida com comentários sobre a diferença de idade — Sabrina, que tem 43 anos, é 17 anos mais velha que Nicolas, que tem 27. “Nem sabia que era tanta diferença... Quando saímos pela primeira vez, nem passou pela minha cabeça: ‘Não vou sair porque ele é mais novo’. O importante é ser feliz”, afirma Sabrina.

Publicidade

Sabrina Sato em Essa Eu Quero Ver. Quadro do Fantástico estreia no domingo, 11, com histórias sobre o Japão Foto: Pedro Arieta/Divulgação

Ela disse ainda que prefere ignorar os comentários maldosos, destacando que eles dizem mais sobre quem os faz do que sobre seu relacionamento. E ela se diverte com os memes que surgiram a respeito, especialmente um que sugere que “se alguém não encontrou o amor da vida para ficar tranquila que talvez ele nem tenha nascido ainda”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.