Sabrina Sato já havia falado sobre sonho de desfilar grávida no carnaval; entenda

Apresentadora está no início da gestação do segundo filho, o primeiro com o noivo Nicolas Prattes. Em 2025, entrará na avenida de barrigão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sabrina Sato e Nicolas Prattes anunciaram nesta quarta-feira, 16, que estão esperando um filho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora ao Estadão. Sabrina está no terceiro mês de gestação – o que significa que, no Carnaval de 2025, a apresentadora vai entrar na avenida de barrigão.

Sabrina é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, desfilando na Marquês de Sapucaí no Rio, em 2024. Foto: Pedro Kirilos/Estadão

PUBLICIDADE

Esta é a segunda gravidez de Sabrina, que é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. Os dois ficaram juntos por sete anos e se separaram em março de 2023.

Em 2018, antes de ser mãe pela primeira vez, a apresentadora falou sobre o sonho de desfilar grávida em entrevista à Quem. Na ocasião, estava noiva de Duda Nagle.

Publicidade

“Eu ainda quero entrar na avenida grávida, mas não será este ano. Já tirei o DIU (dispositivo intrauterino) e fui pedida em casamento. Agora vamos trabalhar nisto”, disse Sabrina. Zoe nasceu em novembro daquele ano.

Nicolas Prattes e Sabrina Sato Foto: @nicolasprattes Via Instagram

“Uma nova gestação é uma benção e será sempre bem vinda. Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial. Por orientação médica, foi pedido que aguardassem a evolução com cuidado e amor. E assim estamos fazendo, com fé e na expectativa que evolua bem”, diz a nota enviada pela assessoria da apresentadora.

Sabrina e Nicolas começaram a se relacionar em fevereiro e noivaram em setembro.

Em entrevista recente ao Estadão, a apresentadora falou sobre o relacionamento. “Vou ser sincera, eu estava muito bem curtindo minha fase solteira. Não por nada... estava curtindo minha companhia, minha família, minha filha. E então ele apareceu. E mudou tudo. Não esperava me apaixonar tão cedo, mas também não ia me privar de sentir nada”, contou. Clique aqui para ler.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.