PUBLICIDADE

‘Saí dessa pelo amor, não pela dor’, diz Jeremy Renner em 1ª entrevista após acidente na neve

Conhecido por interpretar Gavião Arqueiro, ator se feriu gravemente depois de tentar salvar sobrinho enquanto passava férias em Nevada no começo do ano

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi
Atualização:

O ator Jeremy Renner deu a primeira entrevista após o acidente que o deixou em estado crítico no começo do ano. A conversa, concedida à emissora norte-americana ABC, foi transmitida no Brasil pelo Fantástico neste domingo, 9.

Testemunhas e o próprio ator deram mais detalhes sobre o ocorrido. Jeremy dirigia um limpa-neves enquanto passava férias com a família em Nevada. Ele não havia acionado o freio do veículo e tentou parar a máquina, que estava prestes a atingir o carro do sobrinho.

Primeira entrevista de Jeremy Renner após acidente foi ao ar pelo 'Fantástico' neste domingo, 9. Foto: Reprodução de vídeo/ABC

PUBLICIDADE

O artista foi socorrido por pessoas que estavam no local. Durante a entrevista, Jeremy demonstrou alegria pela recuperação. “Hoje eu olho no espelho e vejo um homem de sorte”, disse.

Ele relatou que se lembra de todo o episódio e que nunca perdeu a consciência. No hospital, o ator se comunicou com a família através da linguagem de sinais. Jeremy afirmou ter dito na ocasião: “Me desculpem por ter dado todo esse trabalho”.

O ator contou que se recusa a pensar no que supostamente teria feito de errado ou poderia ter feito de outra forma. Na companhia e com o apoio da família, Renner contou ter sobrevivido “pelo amor, não pela dor”.

Sem essa de ficar me vitimizando ou pensando no que fiz de errado. Eu me recuso a ficar traumatizado por essa experiência. É isso o que eu falo para a minha família. A gente saiu dessa por causa do amor, não da dor.”

Jeremy Renner

Quando perguntado se pretende voltar a fazer cenas de ação, seja com o Gavião Arqueiro ou outros personagens, Jeremy afirma: “Perdi músculos e ossos nesse episódio, mas hoje eu estou cheio de amor e titânio”.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.