Depois das polêmicas ligadas à separação do ex-marido, o jogador Gerard Piqué, e dos rumores de envolvimento com o piloto Lewis Hamilton, Shakira estaria em um novo relacionamento. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a cantora está namorando o ator britânico Lucien Laviscount, que conheceu em fevereiro nas gravações do videoclipe de Punteria, uma parceria com Cardi B. O ator interpreta um centauro e faz par romântico com Shakira, protagonizando cenas sensuais.
Alguns dias depois do lançamento do clipe, em 22 de março, os dois foram flagrados jantando em um restaurante italiano em Nova York.
Ainda de acordo com Daily Mail, fontes próximas confirmaram que os dois estão juntos, tendo encontros casuais, mas não “fortemente envolvidos”. Amigos da colombiana temem que Laviscount esteja interessado na fama da artista e parta seu coração – eles dizem que Shakira ainda não superou o ex, Piqué.
Leia também
Quem é Lucien Laviscount?
Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, o ator britânico de 31 anos é mais conhecido pela série Emily em Paris, da Netflix, na qual interpreta o galã Alfie, interesse amoroso da protagonista (vivida por Lily Collins). Ele apareceu pela primeira vez na segunda temporada, sendo promovido a personagem regular na terceira.
Laviscount iniciou sua carreira como modelo, aos 10 anos. Mais tarde, como ator, fez participações menores em episódios de Shameless, Skins e Supernatural. Em 2015, atuou na série Scream Queens, da Fox.
Aos 19 anos, em 2011, ele participou do reality Celebrity Big Brother, versão britânica do programa com elenco composto por famosos. Ele ficou em quinto lugar. Lá, se envolveu com Kerry Katona, ex-cantora que fez parte do grupo feminino Atomic Kitten. Segundo ela, os dois se divertiram juntos, mas não chegaram a namorar oficialmente. Laviscount chegou a se lançar como cantor em 2012, mas não foi muito longe na aposta.
Na lista de supostos affairs do ator, também aparecem as cantoras Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock, da banda Little Mix, a atriz e cantora Kelly Osbourne, e as atrizes Brooke Vincent e Chelsee Healey.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.