Saiba quem é modelo apontada como novo romance de Belo

Rayane Figliuzzi esteve presente no cruzeiro do pagodeiro, o ‘Belo em Alto Mar’, e trabalha como modelo, influenciadora e empresária

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Rayane Figliuzzi está sendo apontada como o novo romance de Belo, que se separou de Gracyanne em abril após 16 anos de relacionamento. A informação é do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, que revelou que a modelo e empresária esteve presente ao lado do cantor no cruzeiro “Belo em Alto Mar”.

Rayane Figliuzzi, apontada como novo romance de Belo Foto: @rayfigliuzzi via Instagram

PUBLICIDADE

A carioca tem 26 anos e é dona de uma marca de moda praia, além de um centro estético e uma empresa de bronzeamento artificial. Além de modelo e influenciadora, ela também é mãe de Zion, de 3 anos.

Em suas redes sociais, em que possui mais de 167 mil seguidores, Rayane compartilhou alguns momentos no navio do cantor. Segundo o colunista, Rayane ficou acomodada no Yatch Club, junto de amigas, e foi apelidada de “primeira dama”.

Rayane teve um relacionamento breve com o rapper Tyga, durante a passagem do americano no Brasil. A modelo também fez uma aparição no clipe Aquela Mina, de MC Mateus.

Publicidade

Em 2022, entretanto, Rayane foi alvo de uma investigação por fazer parte de uma quadrilha de estelionatários conhecida como “Família Errejota”. A quadrilha ficou conhecida pelo Golpe do motoboy, em que os criminosos ligavam para as vítimas alegando serem agentes de contas bancárias. Em seguida, pediam a senha do cartão e enviavam um motoboy para recolher o objeto.

Procurada pelo Ministério Público de Santa Catarina, ela cumpriu prisão domiciliar em Areal.

O cruzeiro “Belo em Alto Mar” também contou com a participação do Grupo Pixote, Turma do Pagode, Ludmilla, entre outros artistas. A atração teve início na segunda-feira, 9, e se estende até a quinta-feira, 12.

Procurada pelo Estadão, Rayane ainda não se pronunciou sobre o suposto romance. O espaço segue aberto.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.