O ex-marido de Britney Spears, 41, Sam Asghari, se pronunciou pela primeira vez após o anúncio do fim do casamento. O jovem de 29 anos confirmou que ele e a cantora não estão mais juntos. Eles se conheceram nos bastidores de um videoclipe em 2016 e se casaram em junho de 2022.
“Depois de seis anos de amor e compromisso um com o outro, minha mulher e eu decidimos terminar nossa jornada juntos. Vamos manter o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo o melhor para ela sempre. M***** acontecem. Pedir privacidade parece ridículo, então pedirei a todos, incluindo a mídia, que sejam gentis e atenciosos”, desabafou.
A informação sobre o divórcio foi divulgada pela revista norte-americana People. Segundo o veículo, rumores sobre uma possível separação vinham circulando desde março, quando ele foi visto sem a sua aliança. Na época, um representante de Asghari negou os boatos. A revista afirmou que “diversas fontes” confirmaram que o casal não estava mais junto.
O evento teve cerca de 60 convidados e contou com a presença de diversas celebridades, como Drew Barrymore, Madonna, Paris Hilton e Selena Gomez. Além disso, um ex-marido de Britney chegou a invadir o local para tentar falar com a artista, mas foi impedido pela polícia.
O modelo também foi uma figura importante na luta da cantora contra a tutela imposta pelo pai dela. Ele chegou a defendê-la publicamente sobre o assunto em algumas ocasiões.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.