O humorista, Carlinhos Maia, disse ter uma “sensação bizarra” antes de participar nesta segunda-feira, 14, do podCats, atualmente apresentado por seu o ex-marido, Lucas Guimarães. Após implorar para reatar o casamento, o influenciador foi entrevistado pelo ex-parceiro no YouTube.
Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o influenciador comentou sobre o tão esperado encontro com Guimarães. “Estou a caminho do podcast do Lucas, que sensação bizarra. Convivi 13 anos com ele, e, do nada, parece que estou indo dar uma entrevista para um estranho”, descreveu.
“É um misto de sentimentos, acho que até gosto dessa adrenalina, a incerteza de encontrar um olhar familiar. Mas ao mesmo tempo vem [na minha cabeça]: ‘Será que ele já não me enxerga mais assim?’. Me desejem sorte, que seja lindo, ops, que seja real”, continuou Maia.
Veja mais:
Já durante o podcast, Carlinhos chegou a mencionar brevemente o fim do relacionamento:
“Não quero viver na noite, não quero pagar de superado. Eu não sou celebridade mesmo, essas que vocês querem [ver], que ficam aparecendo maravilhosas, falando: ‘Terminei um relacionamento de 13 anos, está tudo lindo’. Não! Se mostrar quem eu sou é marketing, foda-se.”
Camila Loures, que também é apresentadora do programa, comentou sobre o encontro dos dois. “São 13 anos [de relacionamento], e que maturidade de estarem aqui! A gente já vai falar disso”, prometeu a blogueira.
Sobre suas redes
Nos últimos dias, Carlinhos tem usado as redes sociais para pedir que o ex-companheiro volte para ele. O comediante colocou fim na relação de 13 anos no final de outubro. “Acho que nunca fiquei tanto tempo fora dos stories, confesso que fico com o cu coçando para dar satisfação a vocês. Aí volto em mim e digo: ‘Ei, baitola, sua vida está totalmente desorganizada, seus sentimentos, tudo, filha da puta. Resolva primeiro isso. Eles te amam e vão te esperar”, escreveu ele.
“Ah, outra coisa: esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o cu do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido. Estou com um medo da porra dele pimbar com outro. E o pior, de se apaixonar”, completou.
Em outro momento Carlinhos já havia comentado pelos stories que stalkeava o ex: “Quando eu via minhas primas sofrendo por amor eu pensava: vida que segue! Mas hoje eu estou aqui, desmilinguida, indo nos stories do boy de 10 em 10 minutos. Pior! (risadas) Fiz até um fake para olhar o [Instagram] do povo que está com ele”, disse.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.