Shania Twain dá detalhes de sua internação por covid: ‘Parecia ficção científica’

Cantora precisou ser levada às pressas de helicóptero para o hospital no auge da pandemia

PUBLICIDADE

Foto do author Ingrid Rodrigues

Shania Twain detalhou pela primeira vez um dos momentos mais difíceis de sua vida: o diagnóstico de covid-19 no auge da pandemia. Ao Mirror, a cantora country disse que a doença “foi piorando progressivamente” e prejudicou seus sinais vitais.

Devido à gravidade do quadro, a artista precisou ser levada às pressas de helicóptero para o hospital. “Parecia ficção científica, eu senti como se estivesse indo para outro planeta ou algo assim. Tudo meio que aconteceu em câmera lenta”, definiu.

A cantora Shania Twain Foto: Shannon Stapleton / Reuters

PUBLICIDADE

Na época, Shania contou com a ajuda de seu marido, Frédéric Thiébaud. “Ele passava horas e horas todos os dias ao telefone, tentando coordenar uma transferência [para o hospital], tentando arrumar um leito, já que não havia, verificando meus sinais vitais. Foi simplesmente um pesadelo para ele”, relembrou.

Após conseguir um leito, a cantora foi isolada e tratada com terapia de plasma. Contudo, “demorou vários dias para começar a criar quaisquer anticorpos”. “Foi um período muito perigoso e muito assustador”, declarou Shania.

A cantora se diz superada e agradecida, especialmente pelo cuidado e atenção do marido. Agora, ela se prepara para lançar Queen Of Me, seu sexto álbum de estúdio, na próxima sexta-feira, 3.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.