Silvia Abravanel diz que teve que brigar com Silvio Santos para conseguir espaço no SBT

Apresentadora diz que chegou a ter raiva do pai no início de sua carreia

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

A apresentadora e diretora Silvia Abravanel revelou em entrevista ao programa Manhã do Ronnie, apresentado por Ronnie Von na Rede TV, que filha de dono de emissora de televisão também ‘sofre’.

PUBLICIDADE

Silvinha, como é conhecida a filha número dois de Silvio, contou que começou a trabalhar no SBT quando tinha 16 anos, levada pelo pai. Mas não teve vida fácil.

‘No início, atrapalhava demais e eu estava começando a pegar uma certa raiva do meu pai. Ele me tratava como filha, mas me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca, e isso tudo tava me deixando muito mal”, contou Silvia, em entrevista exibida nesta quinta-feira, 12.

Silvia Abravanel no programa 'Bom Dia & Cia' Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Depois, Silvio orientou que a filha cursasse a faculdade de Medicina Veterinária, mas acabou mudando de ideia e a chamou de volta para trabalhar novamente com ele. Ela fez sua estreia na frente das câmeras em 2004, no programa Casos da Vida Real. A fama veio quando ele apresentou o infantil Bom Dia & Cia.

De acordo com Silvinha, a relação com Silvio Santos só melhorou quando ela impôs uma condição para continuar na emissora.

“Um dia eu cheguei no camarim dele e disse assim: ‘A partir de hoje eu preciso que você me trate como patrão, pelo menos do portão para dentro. A partir desse dia a gente teve um relacionamento de patrão e funcionária, e de de filha para pai nos horários que não condiziam com o trabalho”, disse.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.