Taylor Swift ganha homenagem emocionada do ex, Taylor Lautner: ‘Honrado de te conhecer’; assista

Cantora e ator tiveram um romance em 2009 e mantiveram a amizade ao longo dos anos; ele também estrela o videoclipe de ‘I Can See You’, lançado nesta sexta

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

A passagem da “The Eras Tour” de Taylor Swift por Kansas City, nos Estados Unidos, contou com uma participação especial na noite da última sexta-feira, 7. Taylor Lautner, ator conhecido pela participação na franquia Crepúsculo e com quem a cantora teve um romance em 2009, subiu ao palco e fez um discurso emocionado em homenagem à ex.

“Só queria dizer uma coisa rápida. Eu te respeito tanto, não só pela cantora, compositora e artista que você é, mas verdadeiramente pela humana que você é”, disse o ator, com a voz embargada. “Você é amável, humilde, gentil e eu me sinto honrado de te conhecer.”

O momento no palco foi dividido com a atriz Joey King e a atual esposa do ator, Taylor Dome. Os três estrelam o mais recente clipe de Taylor Swift, I Can See You, que também foi disponibilizado na sexta e é dirigido pela própria artista. A música, até então inédita, faz parte da regravação do álbum Speak Now, lançado originalmente em 2010.

Nos bastidores do show, Taylor Swift, Taylor Lautner e Taylor Dome aproveitaram para recriar o meme do homem-aranha e posaram um apontando para o outro. “O conto dos três Taylors”, brincou a cantora no Instagram.

Publicidade

Tanto ela quanto o ex já admitiram no passado que tiveram um relacionamento amoroso, mas terminaram em bons termos. Lautner, inclusive, é apontado como a inspiração por trás de algumas músicas do disco Speak Now, como Back To December.

Regravação do disco "Speak Now", lançado originalmente em 2010, contém seis faixas inéditas Foto: Republic Records via AP

A The Eras Tour chega ao Brasil no segundo semestre deste ano, com seis datas divididas entre Rio de Janeiro e São Paulo. A alta demanda pelos ingressos provocou acampamentos de fãs no Allianz Parque, na capital paulista, e operações da Polícia Civil para inibir a ação de cambistas no local.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.