Ticiane Pinheiro: ‘Sempre me inspirei na minha mãe, ela é meu ídolo!’; leia depoimento

Apresentadora participa de especial de Dia das Mães do ‘Estadão’; veja relato completo

Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus são algumas das personalidade que participa do especial de Dia das Mães do Estadão. A reportagem pediu a artistas, cantores e escritores que contassem as lições ou os conselhos recebidos de suas mães. Veja aqui o especial completo.

A apresentadora é filha de Helô Pinheiro, a ‘Garota de Ipanema’, e a filha também está imersa no mundo da fama desde jovem, já contando com cerca de 2 milhões de seguidores em seu Instagram. As duas falaram sobre a importância da mãe em suas vidas.

Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro. Foto: Arquivo Pessoal

Depoimento de Rafaella Pinheiro Justus

“A minha mãe é o maior orgulho que tenho na vida. Tenho orgulho da mulher que ela é, da carreira brilhante que ela construiu e da mãe, amiga, que posso contar em qualquer momento. Ela me ensina diariamente a ser ‘Poliana’ [risos], ver um lado bom em tudo, mas é a sua autenticidade uma das lições que mais representa os ensinamentos que recebi. Com ela, aprendi o real significado das palavras honestidade e transparência. Aplico esses valores em tudo o que me proponho a fazer.”

Depoimento de Ticiane Pinheiro

PUBLICIDADE

Sempre me inspirei na minha mãe, ela é meu ídolo! Um exemplo de mulher batalhadora, guerreira, com uma história de vida linda, sem escândalos. Ela me inspira todos os dias a buscar o melhor de mim, a sempre priorizar uma atitude positiva diante dos desafios. Desde que me entendo por gente, ela é o meu exemplo de empoderamento e vitalidade, e sua história me encoraja a abraçar cada fase da vida com entusiasmo.

Aprendo muito com ela, mas, sem dúvida, os valores que carrego comigo são a honestidade, integridade, responsabilidade e fazer o bem ao próximo. Cada passo que a minha mãe dá é um lembrete de que o sucesso não é apenas sobre aplausos e elogios, mas sobre a dedicação incansável aos seus princípios e a vontade de superar desafios.

Publicidade

Quando comecei a minha carreira profissional, quis fazer faculdade de jornalismo por causa dela, eu quis entrar na televisão por causa dela. Essa inspiração é um verdadeiro tesouro em minha vida, sou grata todos os dias por ter alguém tão especial como ela ao meu lado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.