‘Todo Mundo Odeia o Chris’, mas os brasileiros amam o Greg: ator supera os 3 milhões de seguidores

Vincent Martella, intérprete do personagem Greg na série, viralizou ao usar camiseta em homenagem ao Brasil e, com a ajuda dos fãs, viu o número de seguidores multiplicar em apenas 4 dias

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ator do personagem Greg em Todo Mundo Odeia o Chris, Vincent Martella, ultrapassou o número de seguidores de outros colegas de elenco depois de um mutirão de fãs brasileiros. Atualmente, sua conta no Instagram tem mais de 3,7 milhões de seguidores e continua a crescer. O ator viralizou ao usar uma camiseta em que se lia, em português: “Eu sou famoso no Brasil”.

O ator Vincent Martella com a camiseta "Eu sou famoso no Brasil" Foto: @thevincentmartella Via Instagram

PUBLICIDADE

Inicialmente, o mutirão tinha o objetivo de que Vincent ultrapassasse a quantidade de seguidores de Tyler James Williams, que faz o papel de Chris na série. Tyler, que tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram, já “alfinetou” o público que comenta as referências ao seriado em suas redes sociais durante uma propaganda. Ele também limitou seus comentários para os seguidores brasileiros em seu Instagram.

Vincent ultrapassou também o número de seguidores de Tichina Arnold, que fez o papel da mãe de Chris, Rochelle, com 3,5 milhões, e Imani Hakim, intérprete de Tonya, que conta com cerca de 500 mil seguidores.

Martella agradeceu ao carinho dos fãs, e realizou uma live no Instagram para comemorar o marco de 3 milhões. Segundo ele, a camiseta que viralizou foi presente de um amigo: “ele também ama o Brasil”, escreveu Martella em seus stories.

Em suas fotos, chovem comentários com referências ao seriado, como: “Cara, ela tá tão na sua!”. Outro comentou: “Precisamos da série ‘Todo mundo ama o Greg”. O ator também reagiu ao dublador de seu personagem em português. “Todo mundo no Brasil está me pedindo para assistir Todo Mundo Odeia o Chris em português e eu preciso dizer: eu soo muito bem”, disse.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.