Tom Brady homenageia Gisele Bündchen no Dia das Mães após se envolver em confusão com a ex-mulher

Dias antes da homenagem, o atleta desapontou a modelo por fazer piada sobre o seu divórcio em um especial de comédia da Netflix

PUBLICIDADE

Tom Brady com a e-mulher, Gisele Büdchen e os filhos, John, Benjamin e Vivian Foto: @tombrady via Instagram

Tom Brady fez uma homenagem para sua ex-mulher, Gisele Bündchen, no Dia das Mães. Em um post em suas redes sociais, o atleta celebrou as mães de sua vida, com várias fotos, e incluiu a modelo brasileira, que é mãe de dois de seus filhos, Benjamin, de 14 anos e Vivian de 11.

“Feliz Dia das Mães para essas mães gentis, atenciosas, compassivas e poderosas que tenho a sorte de ter em minha vida. Nada disso seria possível sem o amor de vocês”, escreveu ele na legenda. Além de Gisele, o jogador de futebol americano publicou fotos de sua mãe, de suas irmãs e de Bridget Moynahan, mãe de seu primogênito, John, de 16 anos.

PUBLICIDADE

A homenagem para Gisele aconteceu apenas alguns dias após um episódio desagradável envolvendo o ex-casal. Tom Brady participou do programa humorístico The Greatest Roast of All Time, ocasião em que os comediantes fizeram diversas piadas sobre o seu último divórcio.

Os humoristas deram a entender que Gisele havia iniciado seu atual relacionamento, com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, antes de se separar de Brady. Segundo a revista US Magazine, o fato não agradou nada a modelo. “Ela acha que falar sobre seu novo relacionamento ultrapassou os limites. Tom a procurou para pedir desculpas. Os dois têm uma relação cordial e só falam sobre os filhos”. Ainda segundo a publicação, o atleta ligou para Gisele para se desculpar sobre o ocorrido.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.