Tom Brady virou motivo de piada e irritação dentro do vestiário do Tampa Bay Buccaneers, time onde atua, depois que a suposta crise no casamento do atleta com Gisele Bündchen repercutiu na mídia e internet. O jogador de futebol americano tem precisado lidar com a insatisfação dos colegas de equipe por conta da crise conjugal, segundo o Radar Online.
De acordo com fontes ouvidas pelo site, o clima tenso teria começado quando ele precisou faltar 11 dias de treinamento no último mês, por causa dos desentendimentos com a top model. “Alguns dos jogadores estão irritados porque tudo agora é sobre Tom e sua vida amorosa bagunçada. Outros acham engraçado que ele seja supostamente o melhor jogador de todos os tempos, mas agora está se rastejando para a sua esposa por mais uma chance. Há alguns apelidos e piadas bem cruéis circulando”, garantiu uma fonte.
Recentemente, o Page Six informou que Gisele deixou a mansão nos Estados Unidos e viajou sozinha para Costa Rica após discussão com Brady. O motivo seria a desistência do atleta de se aposentar do esporte. À revista Elle, a brasileira revelou que gostaria que o marido passasse mais tempo com a família.
Já outras publicações alegaram que a modelo brasileira não voltou para a casa em Tampa e estaria em Miami. Na última sexta-feira, 16, a revista People revelou que o casal estaria morando em casas separadas há mais de um mês.
Tom Brady e Gisele Bündchen são pais de Benjamin, 12, e Vivian, 9. O jogador de futebol tem ainda Jack, 15, de um relacionamento anterior.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.