Vencedor do Masterchef fica em meio a tiroteio em avenida de SP; veja vídeo

Leo Young relata momentos de pânico ao se deparar com intervenção policial na Avenida dos Bandeirantes: ‘Chegaram fuzilando o carro’, disse

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Enquanto dirigia pela Avenida dos Bandeirantes, Leo Young, vencedor da terceira edição do reality culinário MasterChef da Band, presenciou nesta terça-feira, 3, um tiroteio em meio a uma ação policial em andamento.

PUBLICIDADE

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Young detalhou o episódio: “Acabou de rolar um tiroteio aqui na minha frente”, disse, mencionando ter ouvido aproximadamente dez disparos de arma de fogo.

Ele prosseguiu: “Chegaram fuzilando o carro, eu não sabia que era polícia porque estava tudo não fardado, polícia civil. Chegou atirando pá pá pá”, imitando o barulho dos disparos. “Eu travei, achei que era cena de filme. Sei lá, não entendi.”

Leo Young relata momentos de pânico ao se deparar com intervenção policial na Avenida dos Bandeirantes. Foto: @Leo_young_ via Stories do Instagram / Reprodução

A gravação exibe agentes à paisana em plena ação, interceptando e detendo um motorista em um veículo suspeito.

Publicidade

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em comunicado oficial, esclareceu o incidente. De acordo com a nota, um homem de 30 anos foi preso em flagrante por receptação. Policiais civis da 2° CERCO receberam informações sobre um veículo associado a roubos e furtos residenciais. Ao identificar o carro na Avenida dos Bandeirantes, o condutor resistiu à abordagem, levando à intervenção policial. O suspeito, que sofreu ferimentos leves por estilhaços, foi inicialmente levado a um hospital e, posteriormente, à delegacia.

O caso, agora sob investigação da Delegacia Seccional 2° Sul, envolve acusações como furto de veículo, resistência e posse ilegal de arma de fogo. As autoridades confirmaram a apreensão da arma e do veículo em questão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.