Viih Tube chora e revela o que falta para filho Ravi receber alta em hospital

Influenciadora voltou às redes sociais em vídeo publicado nos stories em que se emocionou ao falar sobre seu bebê com Eliezer

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Viih Tube voltou às redes sociais após cerca de três semanas e publicou stories em que se emociona e chora ao falar do filho, Ravi, que “está ótimo” segundo ela, apesar de ter sofrido com uma “doença rara” à qual o casal ainda não divulgou exatamente qual é.

Mais cedo neste sábado, 8, seu marido, Eliezer, também falou sobre o tema em seu perfil. Segundo ele, uma inflamação teria desencadeado um quadro de hemorragia no bebê nas últimas semanas, mas o menino já estaria se recuperando e em breve será reintroduzido ao leite materno.

Viih Tube chora e se emociona ao falar sobre seu filho com Eliezer, Ravi Foto: @viihtube via Instagram

PUBLICIDADE

“Logo estaremos em casa. Ele está melhorando a cada dia, voltou a fazer cocô, está ótimo. Sempre esteve ótimo clinicamente. Quem olhava falava, ‘nossa, ele não está doente! Não parece!’”, disse Viih Tube.

A influenciadora comentou: “Eu estava evitando aparecer aqui. As pessoas falam que a internet tem muita energia ruim, e eu concordo. Mas vou falar para vocês que, nesse caso, a energia boa e as orações foram muito maiores. Muita gente que estava com a gente. Orando e torcendo.”

Publicidade

“Acho mais importante vir aqui agradecer do que ficar evitando. Não vou trazer nada para a internet que ache que não vai ser saudável pro meu filho. Mas vir agradecer a vocês acho que é o mínimo. Orações pelo meu filho, como se fosse o de vocês. Não há nada mais gratificante para uma mãe”, continuou Viih Tube.

“Aconteceram muitas coisas malucas. Não tem dúvidas de que Deus estava com a gente. Era Deus querendo nos ensinar. A gente acha que já entendeu o propósito. Quando a gente se sentir à vontade, o Eli vai querer contar. A gente acredita muito que tudo que está acontecendo tem um propósito espiritual”.

A ex-BBB prosseguiu: “Amanhã é um dia muito importante para a nossa família, ele [Ravi] volta a se alimentar, a mamar. Estamos torcendo muito para que ele reaja bem, porque se reagir, logo estaremos em casa. É a última coisa que precisa acontecer para ele ter alta.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.