Viih Tube fala sobre traumas de ter filho na UTI: ‘Ainda tenho medo’

Ravi foi internado com enterocolite, uma inflamação no intestino, em novembro. Ele recebeu alta hospitalar em dezembro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Viih Tube usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 10, para refletir sobre o tempo que Ravi, seu filho caçula, passou internado na UTI. A influenciadora digital falou sobre os resultados dos últimos exames do bebê, revelando que ele está bem, mas que passou por procedimentos de punção venosa, que consiste em inserir uma agulha ou cateter em uma veia para acessar o sistema venoso e, assim, extrair sangue ou ministrar medicações.

Viih Tube e Eliezer com Lua e Ravi em casa. Foto: @eliezer @viihtube via Instagram

PUBLICIDADE

“Sobre os exames do Ravi, deu tudo certo, mas gente... Como a gente acha que está superado de um trauma e a gente não está, né? Eu vi ele ser puncionado muitas vezes no hospital, teve um dia que foi 17 vezes porque precisava achar a veia dele, era um caso que precisava realmente tomar o antibiótico e não conseguiam”, começou.

A ex-BBB revelou que se sentia muito aflita toda vez que precisava tomar medicamentos ou tirar sangue. Ela explicou que mesmo com uma enfermeira que atendeu o pequeno em casa, ela se amedrontou.

A influenciadora digital ainda disse que a sua fé lhe ajudou nos momentos difíceis com o filho. “Ouço todo domingo na igreja que oração tem poder. Eu já falei aqui diversas vezes o quanto Deus cuida da gente. Eu vi essa cena (punção venosa de Davi dar errado) muitas vezes, do sangue fluir e eu vi de novo, já sabia o resultado, mas falei não, Deus não vai permitir. Comecei a orar muito, enquanto ela (enfermeira) estava ali segurando o sangue [...] quando eu abri o olho, ela começou a puxar e o sangue começou a vir, a fluir. Ela encheu um pote, nunca tinha visto alguém conseguir.”

Publicidade

“Eu ainda não estou 100% superada de tudo que eu passei, eu ainda tenho medo das coisas, mas ainda é recente, né? Quando eu vi que deu certo, que não precisava mais voltar para o hospital, porque eu tenho trauma daquele ambiente e ele também [...] Que bom que já passou, que os resultados venham bons”, finalizou.

Ravi foi internado com enterocolite, uma inflamação no intestino, em novembro. Ele recebeu alta hospitalar em dezembro.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.