Virginia Fonseca divulgou em seu canal do YouTube os detalhes do convite para o primeiro aniversário de sua filha, Maria Flor, e nas redes sociais, o item tem chamado a atenção.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/CL3I46PSGFHLHLLTGIAGRSEZF4.png?quality=80&auth=5c67d59b7d07dd576873b02db1b2e215fb02faa1523d8e3c18a4055e260ec2ac&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/CL3I46PSGFHLHLLTGIAGRSEZF4.png?quality=80&auth=5c67d59b7d07dd576873b02db1b2e215fb02faa1523d8e3c18a4055e260ec2ac&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/CL3I46PSGFHLHLLTGIAGRSEZF4.png?quality=80&auth=5c67d59b7d07dd576873b02db1b2e215fb02faa1523d8e3c18a4055e260ec2ac&width=1200 1322w)
Composto por uma caixa iluminada com LED e com uma tela LCD de 5 polegadas, o convite exibe um vídeo personalizado, gravado especialmente para a aniversariante. A escolha do cenário, em um jardim, reflete o tema da festa: o Epcot Garden.
O Estadão entrou em contato com Samara Costa, CEO da SCARDS CONVITE, empresa responsável pela confecção do convite, que detalhou o processo de produção e colaboração com Virginia.
“O processo foi tranquilo. A Virgínia sempre nos deixa criar a vontade. Ela tem esse jeito de influenciar e sabe que valoriza muito o convite físico faz toda diferença para deixar os convidados na expectativa do dia”, disse Costa. “Ela escolhe e decide tudo! Da opinião, e só aprova quando realmente ficou encantada”, conta.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/VKNED4VJORDFRHZTRHO5VERTGM.png?quality=80&auth=1a7665f3454e3fbbc85b918462f50b57661306041f9b85fd247b2b41ebb94f72&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/VKNED4VJORDFRHZTRHO5VERTGM.png?quality=80&auth=1a7665f3454e3fbbc85b918462f50b57661306041f9b85fd247b2b41ebb94f72&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/VKNED4VJORDFRHZTRHO5VERTGM.png?quality=80&auth=1a7665f3454e3fbbc85b918462f50b57661306041f9b85fd247b2b41ebb94f72&width=1200 1322w)
O custo médio é de R$ 600 por unidade, mas, como Samara destaca, “cada detalhe altera o valor unitário”. Virginia solicitou um total de 100 unidades para o evento. A reportagem perguntou à empresária se a compra dos convites foi feita em parceria com a influenciadora. Samara negou e disse que Virginia “nunca faz parceria”.