Wanessa Camargo contou pela primeira vez que ficou sem falar com seu pai, o cantor Zezé Di Camargo, quando ele se separou de sua mãe, a empresária Zilu Camargo, em 2012.
Segundo a cantora, em entrevista ao programa Xuxa Meneghel dessa segunda-feira, 23, ela ficou do lado se sua mãe enquanto o casal estava em pé de guerra.
"Sempre tem um que quer sair e outro que quer ficar. Então a gente acaba ficando mais do lado que quer se manter da mesma forma. É normal que a mulher pense mais na mãe. Eu tive dificuldades com meu pai por um momento, fiquei um tempo sem falar com ele. Mas essa situação me fazia mal. Meu pai sempre foi um pai incrível. Foi muito difícil eu conseguir me desprender do meu sentimento de filha e entender a situação dos dois e respeitar", explicou.
A cantora, que é mãe de José Marcus e João Francisco, ainda contou que a família toda sofreu com a separação.
"Eu vi que a relação não estava boa para ambos os lados. Não era que tinha briga, mas via minha mãe sofrendo, meu pai triste. É muito egoísmo a gente querer que a nossa ideia seja a certa. É justo eles quererem ser felizes. Foi um baque muito grande para mim. Eu nunca pensei que ia ter que pensar no Natal de forma diferente, ou pensar que não ia ter meu pai e minha mãe comigo na hora que eu fosse viajar com meus filhos", lembrou.
Apesar de Zezé e Zilu terem comunicado a separação em 2012 após 30 anos de casamento, o divórcio saiu apenas em 2014 após diversas trocas de farpas em redes sociais.
Poucos meses depois, Zezé assumiu o namoro com Graciele Lacerda, que mais tarde veio a confirmar nas redes sociais que já estava com o cantor há nove anos.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.