Whindersson Nunes recebeu alta da clínica psiquiátrica, segundo uma postagem feita em suas redes sociais nessa quinta-feira, 27. Ele foi internado em 20 de fevereiro, em uma clínica no interior de São Paulo.
O Estadão entrou em contato com a Non Stop Produções, responsável pelo gerenciamento de carreira do humorista, sem sucesso. O espaço segue em aberto.
“Lili cantou”, brincou ele, na legenda (em referência à frase “A liberdade ‘cantou’”). Na foto, Whindersson aparece em um elevador.
Celebridades como Tata Werneck e Thomaz Costa parabenizaram a volta do artista. “Glória a Deus, já voltou fazendo graça”, comentou também o cantor João Gomes.
Valdenice Nunes, mãe do humorista, comemorou a alta nas em outra postagem no Instagram: “Ele chegou com força total”.
Leia também
Entenda a internação de Whindersson
No dia 20 de fevereiro, o escritório responsável pela carreira de Whindersson Nunes, Non Stop Produções, confirmou a internação do humorista em uma clínica psiquiátrica para o tratamento de sua saúde mental.
Segundo uma nota divulgada pela Non Stop, a internação se deu “por decisão própria”. “Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, disse o comunicado. Leia:
“A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar.
Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama.
Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento."
