O comediante Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza anunciaram nesta quarta-feira, 29, que decidiram encerrar o casamento, que durava dois anos. A informação foi divulgada nas contas no Instagram dos dois, que publicaram o mesmo texto.
“Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento”, informou o casal na publicação.
Segundo os dois, a decisão foi tomada para não “estragar” o passado do casal, caracterizado por eles como “quase perfeito”. Entretanto, eles ressaltaram que ainda pretendem manter uma boa relação, mesmo com o fim do casamento: “Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’”.
Os dois destacaram que sentem muito carinho e admiração um pelo outro, e que aprenderam e se ajudaram muito ao longo dos últimos anos. Ao final da publicação eles ressaltam que não há um “motivo maior” para a decisão e fazem um pedido para os seguidores: “E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor para o amor continuar vivendo”.
Reações ao término
Pouco depois do anúncio diversos artistas responderam às publicações de Whindersson e Luísa, com comentários de solidariedade e elogios ao casal. Entre os que responderam na publicação estão o DJ Alok, o cantor Belutti, da dupla Marcos e Belutti, a atriz Giovanna Lancelotti, o humorista Tirulipa, a jornalista Fernanda Gentil e o cantor Nego do Borel.
"São jovens, se respeitam, passaram coisas legais pra todo mundo. Enfim, merecem o nosso respeito, hoje, sempre e principalmente nesse momento", disse o apresentador Celso Portiolli. "Um casal de verdade, enraizado no amor durante a união e na separação. Deus abençoe vocês, meu amigo!", comentou Marcos Mion.
O anúncio também se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com diversas publicações lamentando o fim do casal. Confira:
O próprio Whindersson fez uma publicação no Twitter em meio às reações, e brincou: "Que susto eu entrei no Twitter e vi meu nome nos trends pensei que eu tinha morrido".
*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.