Whindersson Nunes fala sobre depressão em entrevista a Maisa Silva

Youtuber foi um dos convidados do 'Programa da Maisa' que foi ao ar neste sábado, 7

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Maisa Silva e Whindersson Nunes Foto: Instagram / @whinderssonnunes

O youtuber Whindersson Nunes falou sobre depressão em entrevista à apresentadora Maisa Silva no Programa da Maisa deste sábado, 7. "Acho que eu falar sobre isso de uma forma amigável, e todo mundo ficar sabendo que não tem problema em falar, é a melhor forma de ajudar. A pior coisa de tudo isso é a falta de informação", afirmou Whindersson. Na sequência, o youtuber fez uma comparação entre o tema e as recentes queimadas na Amazônia: "Está cheio de gente que sabe tudo de um lado, e gente que sabe de tudo de outro. Todo mundo brigando para saber quem 'tocou fogo' e ninguém quer saber o motivo, e nem [saber] como apagar".

VEJA TAMBÉM: Relembre artistas que já falaram abertamente sobre saúde mental

PUBLICIDADE

"O negócio é conversar. O diálogo é muito bom. Ainda tem muito essa parada, o homem tem disso: 'Ah, não vou lá. Terapia é besteira.'", afirmou. "A galera acha que quando eu tuítei foi quando começou [a depressão]. Lógico que não. Essas questões vêm na cabeça da gente de muito tempo", continuou, ressaltando o apoio de sua esposa, Luisa Sonza, durante o tratamento. Whindersson Nunes relembrou um episódio ocorrido em 2015, na cidade de Aracaju, no Sergipe, após um show: "fui para o hotel e comecei a chorar. Perguntava para Deus o motivo de eu ganhar dinheiro, por quê eu era famoso?" "Por quê chegava gente e falava 'tenho isso e queria me apresentar, fazer meu show', meu Deus, por que essa pessoa tá querendo e não tá conseguindo? Por que eu consegui? Ficava na minha cabeça: por quê eu tenho e as outras pessoas não têm?", continuou.

Whindersson Nunes no Programa da Maisa

Publicidade

Whindersson Nunes participou do Programa da Maisa neste sábado, 7, ao lado do cantor Kevinho. Durante a semana, o youtuber e a apresentadora Maisa Silva brincaram sobre a 'semelhança' entre os dois nas redes sociais. "Quando você compra uma versão sua na deep web", brincou Whindersson.  Maisa também publicou vídeos do momento, que deve ir ao ar no Programa da Maisa, no SBT, em que pergunta: "Ele é um homem com traços femininos ou eu sou uma mulher com traços masculinos?". O namorado de Maisa, Nicholas Arashiro, também publicou uma brincadeira no momento em que Whindersson estava vestido como a apresentadora. Confira abaixo outros registros do encontro entre Whindersson Nunes e Maisa Silva:

Setembro Amarelo

Neste mês ocorre o Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. É neste mês que ações em diferentes esferas sociais buscam promover a saúde mental e dar destaque a centros que oferecem ajuda a quem precisa.

Saiba também o que você não deve dizer para uma pessoa que pensa em suicídio clicando aqui.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.