Yudi Tamashiro comenta vício em casas de swing: ‘Pessoas acham que não vicia’; assista

Ex-apresentador do ‘Bom Dia & Cia’ também falou sobre vício em bebidas alcoólicas e dificuldades financeiras após a saída do SBT; hoje, ele é evangélico

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O apresentador Yudi Tamashiro, conhecido por ter comandado o programa Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla Alcântara, detalhou ter enfrentado um vício em casas de swing e bebidas alcoólicas. Ele, que atualmente é evangélico, também comentou sobre dificuldades financeiras após a saída do SBT.

As declarações de Yudi foram feitas ao Podcast das Estrelas, apresentado por Leão Lobo, no dia 18 de outubro, mas voltaram a repercutir nesta segunda-feira, 15. O apresentador comentou que fazia “loucuras” nos bastidores na época em que trabalhava na emissora.

Yudi Tamashiro comenta vício em casas de swing. Foto: Reprodução de vídeo/YouTube/Podcast das Estrelas

PUBLICIDADE

“As pessoas acham que não vicia, mas eu fiquei um tempo viciado em casas de swing. Eu chegava nas casas de swing em São Paulo e o apresentador anunciava: ‘O Yudi do Playstation chegou na casa de swing’”, detalhou ele, que ainda disse que precisou ser internado com 21 anos por conta do vício em bebidas.

O apresentador contou também ter enfrentado dificuldades financeiras após a saída do SBT por suas saídas constantes. “Isso serve de exemplo para vários artistas que começam [a trabalhar] crianças. É difícil demais se manter”, comentou, emocionado.

Em maio, Yudi enfrentou um diagnóstico de um possível burnout. Ele, que agora se dedica à carreira de empresário, teve de ser internado após sentir boca seca e formigamento nas mãos. Após o ocorrido, Yudi deu uma pausa e foi para o Rio de Janeiro para fazer pregações religiosas.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.