Yuri Lima fala sobre paternidade: ‘Entendi o ficar sem dormir’

Ex-atleta do Mirassol compartilhou com seus seguidores uma imagem diretamente do hospital fazendo companhia para a cantora

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após o nascimento da filha com a cantora Iza, Nala, no último domingo, 13, em um hospital no Rio de Janeiro, o jogador de futebol Yuri Lima usou suas redes sociais para compartilhar um momento em que reflete sobre a paternidade.

Yuri Lima e Iza Foto: @yurilima94 via Instagram

PUBLICIDADE

“Agora entendi o ficar sem dormir. Hahaha. Tudo sob controle”, escreveu o ex-atleta do Mirassol, atualmente sem clube, com uma foto da cantora na cama do hospital.

O nascimento de Nala foi anunciado pela cantora nas redes sociais. Iza publicou uma imagem mostrando a mão da bebê com um trecho da música Anunciação, do cantor Alceu Valença. “Que tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais…”, escreveu na postagem.

Nala é a primeira filha de ambos.

Publicidade

Yuri Lima publicou foto acompanhando Iza no quarto do hospital em que a cantora está internada. Foto: @Yurilima94 Via Instagram

Gravidez conturbada

Iza anunciou a gravidez da primeira filha em abril de 2024. Em maio, ela e Yuri Lima compartilharam um vídeo do chá-revelação, que mostrava que a cantora esperava uma menina. Em julho, o casal se separaou depois que a cantora descobriu uma traição do atleta. Nas semanas seguintes, rumores apontaram que os dois ensaiavam uma reconciliação.

Posteriormente, ao Estadão, a assessoria afirmou que os dois voltaram a se ver, mas apenas com intuito do atleta acompanhar a gestação da primeira filha, mas que não reataram. “Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio. Eles serão uma família para sempre mesmo não estando juntos, afinal ele é o pai da filha dela. A segurança e tranquilidade de mãe e filha são essenciais”, disse.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.