Zezé Di Camargo revela reação dos filhos ao anunciar novo herdeiro: ‘Tem de aumentar o patrimônio’

Cantor, que espera primeiro filho com Graciele Lacerda, contou que chegou a fazer vasectomia a pedido da noiva

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
O cantor Zezé Di Camargo aguarda o nascimento do quarto herdeiro Foto: Lana Pinho/Divulgação

O cantor Zezé Di Camargo revelou a reação dos filhos ao descobrirem que ele seria pai novamente. Aos 61 anos, o cantor e a influenciadora Graciele Lacerda, de 43, esperam o primeiro bebê do casal, concebido por meio de fertilização in vitro (FIV).

PUBLICIDADE

“Os outros três filhos já falaram: ‘Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio, porque na hora que você for a briga não vai ser tão grande’ [risos]”, disse o sertanejo em entrevista à rádio Verdinha, do Ceará, nesta sexta, 26.

O artista que está no Nordeste para apresentar a turnê Rústico, relembrou que fez vasectomia no início da relação com Graciele a pedido dela, que não queria ter filhos naquele momento. Zezé disse ao Balanço Geral que ele acabou a convencendo do contrário. “Eu disse, pensa bem, eu já tenho 3 filhos mas você tem uma família pequena...”.

O anúncio da gravidez foi feito neste mês. A família celebrou a notícia na fazenda É o Amor no último dia 14.

Publicidade

Entre os filhos de Zezé, está também a cantora Wanessa Camargo, que participou da última edição do Big Brother Brasil.

Polêmicas

Recentemente, o casal processou a influenciadora Vanessa de Oliveira em R$ 200 mil por danos morais, por ter utilizado o nome do casal como exemplo na aula “Segredo das Amantes”, que afirma que ambos estariam “envolvidos em ‘um dos maiores escândalos de traição’”.

A defesa de Graciele afirma ao Estadão que “a Sra. Vanessa, além de mentir descaradamente, utiliza de maneira ilícita a imagem dos autores.” Já Vanessa de Oliveira rebateu, dizendo que Zezé e Graciele são ‘pessoas públicas’, e que ‘a traição já é de conhecimento de todos’

Leia mais aqui.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.