Marília Mendonça é homenageada com EP póstumo; ouça

'Decretos Reais Vol.1' foi lançado na véspera do aniversário da eterna rainha da sofrência; segunda parte deve sair ainda neste ano

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Marília Mendonça morreu aos 26 anos e deixou o filho Leo, de 2 anos. Foto: Som Livre

A voz da cantora Marília Mendonça (1995-2021) continua sendo reverberada. A equipe da eterna 'Rainha da Sofrência' lançou nesta quinta-feira, 21, o EP Decretos Reais Vol.1, álbum póstumo com faixas de clássicos sertanejos regravadas por Marília durante a live Serenata, realizada em maio do ano passado. Ouça no Spotify. 

PUBLICIDADE

O EP foi lançado na véspera do aniversário da cantora, que completaria 27 anos nesta sexta-feira, 22.

Com 4 faixas, alguns sucessos sertanejos são ecoados pela artista: como Te Amo Demais e Não Era Pra Ser Assim - de Leonardo e Zezé Di Camargo e LucianoSendo Assim, gravada por Genivaldo Santos em 1976; e Te Amo, O Que Mais Posso Dizer, sucesso na voz de Ovelha

De acordo com a produção de Marília, o Vol. 2 do álbum deve ser disponibilizado ao longo deste ano.

Publicidade

"A saudade bate muito forte aqui no peito, o tempo só fortalece o que de mais grandioso você deixou para nós: nunca desistir dos sonhos e os seus continuarão sendo vividos e atendidos por nós!", diz a publicação no Instagram. 

Falando em saudade...

Nas redes sociais, fãs repercutiram o álbum e prestaram homenagem ao legado e a existência da cantora. Muitas pessoas relembraram com tristeza a partida precoce de Marília. "É pesado e triste lembrar de tudo. Ao menos ficam as músicas e as lembranças", comentou um internauta. "Eu nunca imaginei que ia sentir tanta falta de uma artista como sinto de Marília Mendonça", escreveu outro. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.