Mulher faz 'dança louca' em nova campanha de perfume

Em filme dirigido por Spike Jonze, a marca Kenzo quebra estereótipos ao substituir a imagem de mulher femina e sexy dos comerciais tradicionais

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Em filme dirigido por Spike Jonze, a marca Kenzo quebra estereótipos ao substituir a imagem de mulher femina e sexy dos comerciais tradicionais Foto: Reprodução/Youtube

Os diretores criativos da Kenzo, Carol Lim and Humberto Leon, decidiram inovar na campanha de sua mais nova fragrância, a World. Dirigido por Spike Jonze (de "Quero Ser John Malvitch" e "Her"), o filme começa com uma mulher em uma festa formal e chique até que a música "Mutant Brain", criada por Sam Spiegel e Ape Drums especialmente para a campanha, começa a tocar e tudo muda de figura. 

PUBLICIDADE

Na batida eletrizante do som, Margareth Qualley, atriz e bailarina que estrela o vídeo, faz uma dança louca e caras e bocas insanas. A coreografia é de Ryan Heffington, que também criou adança do clipe Chandelier, da cantora da Sia. "Quando nós pensamentos sobre propagandas de perfumes, sempre lembramos de uma garota bonita com um frasco. Esse clipe é o oposto disso. É muito multifacetado e diferente; deixa o espectador surpreso", declarou Margaret. 

Assista!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.