Morre Silvio Santos: em show, Roberto Carlos pede um minuto de aplausos para homenagear apresentador

Dono do SBT faleceu na madrugada do sábado após dias de internação em decorrência de infecção por H1N1

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O rei Roberto Carlos prestou homenagem ao apresentador Silvio Santos durante uma apresentação em Chapecó, Santa Catarina, na noite deste sábado, 17. O apresentador faleceu em decorrência de uma broncopneumonia, aos 93 anos de idade.

PUBLICIDADE

Com a melodia da vinheta “Silvio Santos vem aí”, o rei falou sobre o amigo no palco. “Vai ficar sempre na nossa lembrança os momentos maravilhosos, tudo aquilo que ele nos ofereceu através das suas apresentações. Silvio Santos vem aí e virá sempre. Estará sempre na nossa lembrança”, disse.

“Ele era um cara maravilhoso, era não, é. Esses caras nunca foram, sempre são e serão”, acrescentou pedindo um minuto de aplausos ao apresentador.

Cantor Roberto Carlos prestou homenagem ao amigo durante show Foto: Fabio Rocha/ TV Globo

No início da manhã, o SBT divulgou, em publicação no X (antigo Twitter), a informação da morte do apresentador após dias de internação em decorrência de uma infecção por H1N1.

Publicidade

Fábio Jr. também homenageia Silvio Santos

Durante um show na Farmasi Arena, na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro, o cantor Fábio Jr. também prestou uma homenagem junto ao público. “Agora é hora...”, começou o cantor, ao que a plateia prosseguiu: “... De alegria...”. Em seguida, cantaram juntos: “Vamos sorrir e cantar/Do mundo não se leva nada/Vamos sorrir e cantar!”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.