Com muitas pausas, Gus Lanzetta e Nigel Goodman discutem a linguagem e suas figuras, o hilário texto de Hildegaard Angel sobre jóias, mortadela, injeções e o Rio de Janeiro.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/STGN6DEZVNJUVK7IU2SJCPWTOA.jpg?quality=80&auth=e3f5d3f473c4b42257e0b69f74be919e1c8ad8f640ecaf4086b2a8b4bcee2593&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/STGN6DEZVNJUVK7IU2SJCPWTOA.jpg?quality=80&auth=e3f5d3f473c4b42257e0b69f74be919e1c8ad8f640ecaf4086b2a8b4bcee2593&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/STGN6DEZVNJUVK7IU2SJCPWTOA.jpg?quality=80&auth=e3f5d3f473c4b42257e0b69f74be919e1c8ad8f640ecaf4086b2a8b4bcee2593&width=1200 1322w)
Foto: Estadão
Com muitas pausas, Gus Lanzetta e Nigel Goodman discutem a linguagem e suas figuras, o hilário texto de Hildegaard Angel sobre jóias, mortadela, injeções e o Rio de Janeiro.