A Lacoste lança nesta sexta (02) no Brasil o L003 2K24 em parceria com a Highsnobiety, marcando uma união intensa entre símbolos esportivos, moda francesa e luxo despojado. A colaboração, que incorpora nuances culturais de sofisticação e juventude da criadora de conteúdo Highsnobiety à icônica herança da Lacoste, promete inserir a marca na cena sneakerhead, ávida por collabs. O tênis está à venda por R$1.389 nas lojas Cartel 011, Lacoste Morumbi e no site da marca.
O sneaker integra moda e lifestyle de forma autêntica. Sua estrutura inclui tecnologia de alto desempenho, com uma parte superior multi textura composta por malha, couro, camurça felpuda e forro frisado. A entressola de EVA oferece amortecimento, enquanto as inserções de TPU proporcionam estabilidade, resultando em um visual contemporâneo e atraente com uma parte externa de borracha e pontas antiderrapantes.
A estilização da Highsnobiety serve justamente para transformar as características esportivas do tênis em estigmas de luxo. Por isso os materiais são premium e complexos. Há ainda o logo da collab bordado na língua, marcando o aspecto único da parceria.
Inspirada na expressão “Shades of Tennis”, a paleta de cores minimalista reflete a fusão de tons descontraídos das quadras de Grand Slams com toques de verde do logotipo emblemático da Lacoste. Segundo a marca, esta primeira versão do L003 2K24 é um símbolo, como se a Lacoste criasse uma camisa polo para os pés, atemporal e moderna.
Coleção de vestuário chega junto com o tênis
Além do sneaker, uma coleção de vestuário com o mesmo tema é lançada, incluindo uma nova versão da clássica polo, camiseta, moletom com capuz, calça jogging, boné e meias. As peças, unissex e apresentando materiais premium, assumem um formato ligeiramente oversized.
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