A Pringles e a Crocs se uniram em uma collab pop e muito confortável. Com três designs clássicos, Clog, Boot e Slide, com edições inspiradas nas latas e logos do snack de batata mais famoso do mundo, e uma variedade de Jibbitz charms de edição limitada, a parceria mostra como pode ser divertido e saboroso usar um Crocs. E como o mercado streetwear ainda tem espaço para criações ousadas e bem pensadas como estas, que atingem em cheio o coração dos fashionistas.
Dos três lançamentos, tive a oportunidade de ter em mãos dois deles antes do lançamento, a Pringles x Crocs Classic Clog para uso e a Pringles x Crocs Classic Crush Boot para analise de produto. Nós pés, a Clog Red/Orange é um chamariz de olhares e dedos apontados. E não é para menos, o conceito do modelo foi muito bem elaborado pelas duas marcas, com Julius Pringles, ou Mr. P, o mascote da Pringles, por todos os lugares, desde a palmilha aos Jibbitz.
Jibbitz estes que variam entre o nome da companhia, a lata tubular que é a marca registrada da Pringles, o Mr. P e até as batatinhas. Na parte superior, o destaque também fica por conta do acabamento brilhante para simular as embalagens. No entanto, na minha opinião, o grande charme da collab está no bigode do Mr. P como alça do calcanhar. Um recurso prático que ganhou ares de excelência criativa na Clog.
“Pringles e Crocs são marcas que inovaram e redefiniram a forma de consumo em seus segmentos. Pringles ressignificou a categoria de snacks com sua icônica lata vermelha e o formato do chip em hipérbole, que encaixa perfeitamente na boca. Já a Crocs desafiou as convenções do mercado de calçados, apostando em designs diferenciados e em uma proposta focada em conforto e na autoexpressão. Pringles x Crocs é a união de duas marcas aspiracionais, que conseguem ditar tendência nos seus segmentos, mantendo-se relevantes entre o público jovem”, destaca Ângela Pozenato Viana, gerente de marketing de Pringles.
Com um toque lúdico do vermelho clássico de Pringles e um solado tipo plataforma, a Classic Crush Boot tem no seu grande apelo de produto, além do visual diferenciado, um suporte personalizado para armazenar uma lata de Pringles. Agora, os fashionistas e amantes de snacks podem incluir suas batatinhas no look sem deixar de ser cool. Esse ganho prático, além de divertido, serve muito aos festivais, por exemplo, porque criam um look único, confortável (derivado da entressola Comfort da Crocs) e que ainda mata a fome e evitas filas.
O terceiro modelo da collab é o Classic Slide, um chinelo cheio de personalidade, bigode e a marca da Pringles. No melhor estilo logomania, o slide tem um design retrô em preto e branco do Mr.P e tem como foco os fashionitas e os gamers. E ele pode ainda, assim como o Clog, receber os Jibbitz exclusivos que são o próprio Mr. P clássico com sua gravata borboleta vermelha, outra versão do Mr. P em 3D piscando, mini latas Original e Creme e Cebola, além de uma chip de Pringles. “Essa parceria combina perfeitamente o mundo repleto de sabores da Pringles com o icônico DNA de conforto da Crocs”, afirma Matias Infante, vice-presidente de Parcerias Globais de Marca e Energia da Crocs. “Estamos entusiasmados com a parceria com a equipe da Pringles para criar maneiras novas e inovadoras de animar nossas comunidades e entusiasmar nossos fãs”.
Vendas começam dia 16
As vendas da coleção Pringles x Crocs serão realizadas exclusivamente no www.crocs.com.br a partir do dia 16 de abril, às 13h. Os preços são de R$ 599,99 para a Boot, R$ 399,99 para a Clog, R$ 299,99 para o Slide V2 e R$ 99,99 para o pack de cinco Jibbitz Pringles x Crocs.
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