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O Dia do Cinza é comemorado pela New Balance desde 2018 e tornou-se uma espécie de aniversário da empresa, em que a cor domina praticamente todas as silhuetas da marca, com packs exclusivos lançados para a celebração. Presente de forma oficial e com lançamentos globais pela segunda vez no País, o dia remonta a 1980, quando a NB abandonou as cores vivas que dominavam o mercado de tênis de performance da época (e ainda hoje) para focar no cinza, que logo se destacou nas maratonas, inclusive na de Boston, sua cidade natal.
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Mais de cinquenta tons de cinza passaram pelos tênis da marca desde então, solidificando o legado dos “Dad Shoes” e dos tênis casuais para corrida, que hoje fazem sucesso nas prateleiras do mundo como retrorunners. E um integrante do pack Grey Day deste ano, em especial, chamou a atenção por representar, na minha opinião, tudo o que a New Balance é como empresa. Basta uma olhada rápida, mesmo por quem não entende de tênis, para perceber como passado e presente se fundem nas cores da história.
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O cabedal, feito de mesh de poro aberto e sobreposições de camurça e couro liso, confere ao tênis um aspecto retrô muito interessante, que contrasta com a estrutura de borracha no calcanhar, que dá um tom de modernidade visual ao modelo. Além disso, o cabedal tem algumas manchas leves, vistas bem de perto, que parecem uma camuflagem, quase como um easter egg.
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A língua tem forro interno muito macio, um pouco mais do que o do resto da forração do tênis, e uma tag de camurça com impressão emborrachada em relevo. O NLock com tira de tecido da cor da entressola completa o estilo do topo do tênis. Falando na entressola, ela é flexível com tecnologia Acteva Lite e se junta aos amortecimentos N-Ergy e Abzorb.
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Foco no conforto
Juntos, os três criam um ambiente de muito conforto para os pés dentro do tênis. Mesmo com uma aparência robusta, o 1906R é perfeito para o uso no dia a dia, por não desgastar os pés mesmo em uso contínuo por horas. E para ajudar a garantir essa longevidade de utilização, o tênis ainda tem sola do tipo NDurance, com baixa taxa de desgaste e alta taxa de tração.
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