‘A Fazenda 14′: Internautas pedem a expulsão de Vini Buttel após suposta agressão; entenda

Cinematografista carioca surta em discussão com o apresentador Alex Gallete e empurra o ator Thomaz Costa

PUBLICIDADE

Foto do author Thaíse Ramos
Atualização:

O clima anda cada vez mais quente em A Fazenda 14, reality show da Record TV. Desde a estreia, na terça-feira, 13, muitas brigas, super acaloradas com direito a muitos xingamentos e ofensas, têm sido protagonizadas pelos fazendeiros nesta edição.

PUBLICIDADE

E na madrugada deste sábado, 17, uma discussão entre o apresentador e ator paulista Alex Gallete e o cinematografista e influenciador digiral carioca Vini Buttel levantou um alerta na web: uma suposta agressão de Vini a Alex, além dos empurrões que o influencer deu nos atores Thomaz Costa e Iran Malfitano. Diante das imagens, os internautas começaram a pedir a expulsão de Vini nas redes sociais.

O carioca teria sido “desmascarado” por Alex, que na confusão, expôs que o influencer entrou em contato dias antes do início do pré-confinamento para falar mal da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra. A partir disso, a confusão foi instaurada.

Em pé em cima da cama, o paulista disse havia dado apoio a designer de moda e ex-BBB21 Kerline Cardoso em uma treta ocorrida minutos antes com Deolane. Aos berros, ele segurava um cabide e Vini Buttel logo o ameaçou. “Se você chegar perto de mim com isso aí, vou te quebrar. Estou falando sério. Se você passar isso perto da minha cara de novo eu vou te quebrar”.

Irritadíssimo, Alex Gallete o desafiou a partir para cima dele e agredi-lo fisicamente. Imediatamente, alguns confinados surgiram para tentar evitar uma agressão entre eles. Mas antes que isso fosse possível, Vini acabou dando uma cabeçada em Alex.

Publicidade

Thomaz Costa tentou separá-los mas foi empurrado pelo carioca, fazendo o ex-namorado da atriz Larissa Manoela cair deitado em uma das camas. Iran Malfitano também tentou acalmar os ânimos do cinematografista e acabou levando um empurrão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.