Nesta segunda-feira, 16, a influenciadora Fernanda Campos foi confirmada como uma das participantes da A Fazenda 16. O reality show será comandado por Adriane Galisteu e o ganhador irá levar para casa o prêmio de R$2 milhões.
Quem é Fernanda Campos?
Fernanda Campos, 27 anos, atua como influenciadora e produtora de conteúdo adulto. Ela ganhou fama em junho 2023, quando divulgou que teve um affair com o jogador Neymar Jr. enquanto a namorada dele, Bruna Biancardi estava grávida da filha Mavie.
Leia também
A influenciadora é de Carmo de Rio Claro,Minas Gerais, e se mudou para São Paulo para se dedicar à carreira de modelo. Após toda repercussão do caso com Neymar, ela também lançou um curso chamado “Método Mente Milionária”, focado no uso da lei da atração.
“Você pode estar meio perdido ou já ter definido seu caminho, mas ainda não prospera com facilidade. Talvez você até gere uma boa renda, mas não consegue viajar, comprar seu carro dos sonhos, etc. Meu curso abrirá sua mente e te fará conquistar o sucesso”, dizia a propaganda do curso.
Atualmente, ela tem mais de um milhão de seguidores no Instagram. Nas plataformas de conteúdo adulto, como Privacy e OnlyFans, ela tem mais de 150 mil likes e diz ser a “Flor mais linda do Brasil” e que “Agora você vai poder ver o que o menino Ney viu”.
Recentemente, ela contou no Instagram que faturou mais de R$ 2 milhões por conta de suas fotos.
Traição de Neymar
Na véspera do Dia dos Namorados, Fernanda divulgou a troca de mensagens com o jogador nas redes sociais. No mesmo dia, Neymar publicou uma carta aberta com um pedido de desculpas a Bruna Biancardi.
“Errei. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade, junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida”.
Fernanda teve sua rede social derrubada, mas voltou pouco tempo depois. “Mandaram derrubar. Eu mesma não fiz nada. Não fiz nenhum post. Não saí das diretrizes do Instagram”, disse ela ao programa Fofocalizando na época.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.