PUBLICIDADE

‘A Fazenda’: Raquel Brito passa mal e recebe atendimento durante Prova de Fogo

Antes da prova, no domingo, 6, houve briga; o poder da prova de fogo foi revelado por Adriane Galisteu

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Raquel Brito passou mal durante a Prova de Fogo, realizada no domingo, 6, no reality A Fazenda. Quem avisou sobre o estado de saúde aos peões foi Suelen, que explicou também o motivo: “Ela quase desmaiou lá. Ficou muito ansiosa”.

A peoa precisou receber atendimento médico, mas deve retornar para o confinamento, segundo a apresentadora do programa, Adriane Galisteu. “A Raquel está bem. Assim que ela receber o ok da nossa equipe, ela volta para o confinamento”, disse.

Raquel Brito passa mal durante a 3ª Prova de Fogo da Fazenda, realizada no domingo, 6 Foto: @Raquelbritofc via Instagram

PUBLICIDADE

A disputa foi realizada entre seis participantes, sendo três sorteados por uma dinâmica e mais três escolhidos como ajudantes. Participaram da Prova de Fogo: Zé Love, que escolheu Albert como ajudante, Raquel, que puxou Suelen, e Camila, que escolheu Cauê.

Camila Moura foi a ganhadora. O prêmio, escolhido pela audiência, é o “Chama laranja”, que confere uma escolha entre a imunidade à indicação do Fazendeiro ou imunidade à votação do segundo roceiro, segundo Adriane Galisteu.

Os perdedores devem dormir na baia, e puxar outro peão para irem consigo: Zé Love escolheu Suelen, e Raquel ainda não escolheu, por estar em atendimento médico.

Antes da prova, entretanto, o clima esquentou na fazenda: Sacha e Gizelly discutiram. A peoa disse que Sacha não entregou a imunidade à Larissa, mesmo sabendo que ela estaria “na reta”. Larissa Tomásia foi a última eliminada do programa.

Publicidade

Sacha explicou que protegeria Larissa apenas se tivesse o poder de se retirar da roça, já que também seria um jogador visado pelos participantes para ser eliminado. “Eu sou a pessoa mais apontada daqui”, completou.

Em seguida, ele e Zé Love tiveram outra discussão. Zé Love disse que “nem Larissa o aguentava”, e os dois trocaram mais xingamentos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.