PUBLICIDADE

'BBB 19': Vanderson é desclassificado do reality show

Acusado de estupro e agressão, participante saiu da casa para prestar depoimento em delegacia e, por isso, não concorre mais ao prêmio milionário

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Vanderson, do 'BBB 19'. Foto: Victor Pollak / Globo / Divulgação

O participante Vanderson, do Big Brother Brasil 19, foi desclassificado do reality show nesta quarta-feira, 23, após ser intimado para depor na delegacia do Rio Janeiro

PUBLICIDADE

De acordo com a Globo, a delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, esteve na manhã desta quarta-feira nos Estúdios da Globo.

No local, ela intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante.

Vanderson foi denunciado por três mulheres em Rio Branco, no Acre, sua cidade natal, sob acusações que envolvem estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor.

VEJA TAMBÉM: Personalidades que já se envolveram em casos de assédio ou abuso sexual​

A emissora informou que a saída do participante da casa resulta na sua desclassificação. Ele não será substituído, e o programa seguirá com 15 participantes. O apresentador Tiago Leifert anunciará a decisão na edição desta noite.

Anúncio da saída de Vanderson aos participantes do BBB

Publicidade

Os outros participantes do Big Brother já foram informados pelo apresentador Tiago Leifert sobre a desclassificação do acreano.

"Gente, eu tenho um comunicado importante a fazer, por favor prestem muita atenção. Por uma questão jurídica o Vanderson teve que sair do confinamento e ter contato com o mundo exterior. Por isso ele está desclassificado." 

"Jogo que segue pra vocês. Vida que segue na casa. Peço que vocês façam as malas dele por favor, imediatamente. [...] Por favor, não esqueçam de pegar os óculos dele, também." 

VEJA TAMBÉM: Conheça os participantes do BBB 19

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.