'BBB 21': Sarah ironiza pandemia de covid-19 e diz que 'não está sentindo nada'; veja

Consultora de marketing fez declaração em conversa com Arthur durante festa de Fiuk; assessoria da participante se manifesta

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
A consultora de Marketing Sarah Andrade,participante do 'BBB 21' Foto: TV Globo

Sarah Andrade, uma das participantes do Big Brother Brasil 21, fez declarações polêmicas em relação à pandemia do novo coronavírus. Ela contou para Arthur que, quando recebeu uma ligação do programa, antes de entrar no reality, estava em uma festa. "Quando me ligou para a entrevista, falou para mim: 'Pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Oxi... e eu: 'Eu não tô sentindo nada'", declarou Sarah, rindo, durante festa de Fiuk na noite desta quarta-feira, 17. No fim de 2020, especialistas já alertavam para o perigo das aglomerações vistas pelo Brasil durante as festas de Natal e reveillon. Cientistas explicam que, ao participar desses eventos, as pessoas ficam mais expostas ao contágio, o que acelera a transmissão da covid-19. Na conversa, Arthur disse que contou, na entrevista para entrar no BBB 21, que estava tomando cuidado: "Quando eles falaram comigo sobre o assunto, eu segurei muito a onda. Eu ia só na casa de aluno meu", disse o instrutor de Crossfit.

Assista ao vídeo:

No Twitter, internautas se revoltaram com as declarações. "Tentem defender agora", escreveu uma internauta. "Ela tá errada e a real é que a maioria ali aglomerava antes do BBB", disse outro. 

Depois da repercussão negativa, a assessoria de Sarah Andrade alertou: "Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", diz a nota publicada nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Quem são os participantes do 'BBB 21'

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.