BBB 23: Estreia das ‘desérticas’ no Quarto Fundo do Mar e análise de confusão marcam pós-festa

Com a saída de Ivete Sangalo, o clima de tensão voltou na casa, decorrente de uma discussão acalorada entre Bruna Griphao e Cezar; veja tudo o que rolou

PUBLICIDADE

Foto do author Ingrid Rodrigues

Mais uma festa embalou o Big Brother Brasil 23 na última quarta-feira, 12. Dessa vez, a ocasião, que contou com shows de Ivete Sangalo e Rebecca, foi além do palco. Após a apresentação, a baiana se juntou aos participantes e invadiu a casa do reality show, onde testou a cama do Líder e foi até o confessionário votar.

PUBLICIDADE

Apesar do momento atípico com a interação da artista, que divertiu a todos os participantes, a madrugada teve momentos de tensão. Afinal, antes da festa, Bruna Griphao e Cezar Black protagonizaram uma discussão intensa, após as integrantes do Quarto Deserto o ouvirem falar sobre Larissa para Domitila.

A confusão voltou a ser assunto na casa após os shows. Confira os principais acontecimentos da madrugada no BBB 23.

Sarah Aline sente ‘culpa’ pela briga

Sarah Aline e Ricardo conversaram sobre a confusão entre Bruna Griphao e Cezar Foto: Reprodução de vídeo / Rede Globo

Em conversa com Ricardo, Sarah Aline expôs seu sentimento de “culpa” pela briga entre Cezar e Bruna. Apesar de não ter feito parte da discussão diretamente, a psicóloga abriu a porta do Quarto Fundo do Mar, onde as “desérticas” estavam, e as flagrou ouvindo a conversa do enfermeiro.

“Na hora que eu abri, a Bruna disse: ‘A gente está ouvindo’, meio que rindo, assim. Só que, na hora, ele [Cezar] falou alguma coisa que ela já saiu para defender a Larissa”, relembrou. Segundo a psicóloga, a situação a deixou “um pouco mal”. “Não achei que ia ser aquilo que aconteceu”, justificou.

Ricardo critica postura de Cezar

Em outro momento, o casal retomou o assunto. Ricardo, então, criticou a postura de Cezar. “Só deu poder pra Bruna aparecer ainda mais, força ainda mais pra Bruna. Eu estou de fora, estou vendo”, analisou.

“Deu oportunidade demais. Sarah, é final de campeonato. É você dar a bola para o oponente chutar o pênalti”, completou, fazendo a psicóloga concordar.

Publicidade

Ricardo, ainda, elogiou a ação da atriz: “Tudo o que ela falou foi necessário, não tem uma palavra que ela falou que eu desconsidero. Não tem uma palavra que a Bruna falou que é errada. O que ela falou estava tudo engasgado nas meninas, ela falou por todo mundo. Isso é muito importante de ter acontecido, de coração”.

Desérticas avaliam Cezar e Domitila

As “desérticas” também comentaram a confusão. “Ele [Cezar] está falando desse assunto o tempo inteiro. Muda o disco. Vai falar de outra coisa. Vai se preocupar com o Paredão. Vai aproveitar a casa. É uma mentalidade muito fraca achar que eu fui instruída a soltar coisas em momentos estratégicos”, declarou Larissa.

Além de Cezar, Domitila foi assunto. “Eu falei na hora: ‘Parabéns para vocês dois. Me admira a Domitila’”, relembrou Bruna.

Aline Wirley também opinou sobre a modelo: “Me admira ela não enxergar. Não é possível. Depois eu que sou omissa”.

Estreia no Quarto Fundo do Mar

Amanda e Aline Wirley na primeira noite no Quarto Fundo do Mar Foto: Reprodução de vídeo / Rede Globo

O Quarto Deserto foi fechado durante a tarde. Por isso, após curtirem a festa, as sisters do antigo cômodo fizeram estreia no Quarto Fundo do Mar, habitado pelos adversários.

“Que esquisito dormir aqui”, comentou Aline. “Verdade. Nossa cama era mais aconchegante”, respondeu Amanda.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.