Mais uma festa ocorreu na noite deste sábado, 11, no BBB 23. Comandado por Luísa Sonza, o show animou a casa, com brothers e sisters fazendo até mesmo coreografia dos hits da cantora. No entanto, também rendeu treta entre Cara de Sapato e Ricardo. Além disso, Larissa e Fred tiveram uma discussão sobre a relação.
A atração da festa foi à casa pela segunda vez e colocou todo mundo para dançar. Com vários hits, a artista também fez os participantes se emocionarem. Ela cantou a música Melhor Sozinha, em homenagem à cantora Marília Mendonça.
Por outro lado, não foi só a animação que marcou a noite. Em um determinado momento da festa, Cara de Sapato foi procurar Ricardo para falar sobre a demora para usar a máquina de barbear. Sapato acusou o biomédico de “criar problema onde não tem”. Ricardo afirmou que o lutador de MMA “se estressa num pico totalmente desnecessário”, além de dizer que ele é “muito sensível”.
Enquanto estava na sala, sozinho, ele desabafou sobre a situação. “Que moleque chato. Eu sou chato, mas esse se supera. Supera, Sapato, que saco. Toda hora fica dando looping nas conversas.” O biomédico voltou a pautar o assunto no Raio-X deste domingo, 12. Sapato falou sobre a inclinação em votar em Alface também nesta manhã.
Já Fred e Larissa tiveram uma discussão sobre a relação. O influenciador afirmou que a sentiu que a sister foi “seca” com ele. Ele também disse que estava recebendo patadas da professora de educação física, que rebateu. “Se a gente ficar discutindo mais uma vez, não vai dar certo”, disparou ela.
A noite também teve choro. Domitila se emocionou por conta de estar mais uma vez no paredão, consequência de ter perdido o desafio do Quarto Branco. Cezar, Gabriel e Ricardo consolaram a sister. “A gente é soldado. A gente se arrisca, se expõe, dá vida aqui dentro. Enquanto tem gente confortável, a gente está dando a vida aqui dentro”, disse Cezar para a ativista.
E também teve beijo. Ricardo e Sarah Aline protagonizaram mais um beijo da noite. Os dois haviam se beijado na festa do líder Fred. Os dois foram dormir juntos mais uma vez.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.